O atacante Alemão renovou o contrato com o Guarani até o final da Série B – que ainda não tem data para iniciar. Após cinco jogos no Paulistão e nenhum gol marcado, o atleta busca sua afirmação com a camisa do clube.

Alemão deve ter mais espaço com Thiago Carpini depois da saída de Júnior Todinho. “Eu sinto que vou ganhar meu espaço naturalmente. O Carpini e meus companheiros sabem do meu potencial. Sempre tive um respaldo muito grande no clube mesmo vindo de um ano parado. Se for para ganhar a titularidade vai ser um processo natural independente de quem estiver no grupo. É humildade e trabalho para ajudar o Guarani no que for preciso”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O atacante segue treinando em casa durante o período de paralisação do futebol brasileiro e aguarda um novo posicionamento da FPF para retornar ao Brinco de Ouro.

“Eu fiquei o ano de 2019 parado e estava me adequando fisicamente para entrar no ritmo. Eu senti um desgaste maior no jogo contra o Palmeiras, mas agora eu tive um período com a pandemia para realizar trabalhos específicos e acredito que estarei 100% em breve”, ressaltou.

Reportagem de Júlio Nascimento | Foto de David Oliveira (Guarani FC)

Comente com seu Facebook