Após registrar pior público da temporada, Ponte tem jornada dupla como visitante para reconquistar torcedor

0

A vitória contra o Londrina na última terça-feira registrou o pior público total do Moisés Lucarelli em 2019. A Macaca conseguiu os três pontos diante de 1.618 torcedores, número inferior aos jogos contra Oeste no Paulistão (1.709) e Operário na Série B (1.704).

ESPEL ELEVADORES

Em relação aos torcedores pagantes foi o terceiro pior público do ano.

Três fatores justificaram o público ruim na última rodada: horário das 21h30, chuva em Campinas e sequência de resultados. A Macaca vinha de uma goleada de 4 a 1 para o Botafogo e não deixou o torcedor animado para ir ao campo.

Mesmo assim, a equipe de Gilson Kleina conseguiu os três pontos ao vencer por 3 a 1 e agora terá uma jornada dupla nas próximas rodadas. O objetivo é apresentar uma crescente no desempenho não apenas projetando uma briga por G4, mas para se reaproximar do torcedor antes do confronto decisivo contra o Bragantino no Majestoso.

A Macaca enfrenta o Oeste, em Barueri, na sexta-feira. Depois viaja para Goiânia onde enfrenta o Atlético na segunda-feira. Só depois, diante do Bragantino, voltará ao Moisés Lucarelli com a expectativa de um público bem superior ao que se apresentou diante do Londrina.

Comente com seu Facebook