A Ponte Preta entrará em campo neste sábado, às 21h30, diante do Vila Nova, fora de casa, com mais confiança. Ao menos é o que garante o atacante Moisés.

Em entrevista coletiva, o camisa 21 ressaltou que a equipe está com mais ânimo e segurança após a vitória contra o CSA.

Moisés inclusive foi responsável por marcar o primeiro gol da equipe campineira e quebrou jejum de 11 jogos – justamente o período que a equipe ficou sem vencer.

“Existia uma cobrança coletiva no dia a dia, mas estávamos treinando muito forte e trabalhando para conseguir essa vitória. É importante porque nos deixa mais confiantes e com mais ânimo. Graças a Deus eu consegui fazer o gol e agora o nosso foco está em continuar buscando vitórias para tirar a equipe dessa situação”, explicou.

O compromisso deste sábado, válido pela nona rodada, será diante do Vila Nova. Se a Macaca conseguir somar os três pontos vai ultrapassar diretamente os goianos na tabela de classificação.

“Sabemos da qualidade da equipe do Vila, mas vamos seguir o que o professor Kleina está nos pedindo e buscar os três pontos. É uma Série B muito equilibrada, mas estamos trabalhando diariamente e vamos buscar dar o nosso melhor”, completou.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook