Após quatro vitórias seguidas no Brinco, Guarani sobe na campanha como mandante e tenta atrair torcida

0
Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

O Guarani venceu quatro dos últimos quatro compromissos no Brinco de Ouro. Paraná, Criciúma, Atlético Goianiense e CRB foram derrotas pelo time de Thiago Carpini. Resultados que renderam uma grande ascensão na campanha da equipe alviverde como mandante.

ESPEL ELEVADORES

Desde que Carpini assumiu a equipe na transição dos turnos, o Guarani deixou de ser um dos times com a pior campanha dentro de casa, ultrapassou a rival Ponte Preta e agora é o sexto com o melhor rendimento entre os mandantes.

São 25 pontos conquistados em 14 jogos. Oito vitórias, um empate e cinco derrotas. 15 gols marcados e 12 sofridos. 60% de aproveitamento dos pontos.

Mas o público ainda incomoda. A diretoria compreende que a equipe passou por um momento ruim na competição, precisou lidar com a desconfiança e mais recentemente com os horários das partidas. Mas o Bugre ainda persegue a marca de tentar passar dos cinco mil torcedores na Série B.

Os melhores públicos pagantes na competição foram contra Oeste (4.584), Paraná (4.217) e Atlético Goianiense (4.127).

Nesta segunda-feira, às 20h, o Guarani recebe o Botafogo com nova promoção de ingressos. R$ 20 meia-entrada no tobogã para quem estiver com a camisa do clube. Se o torcedor preferir pode optar também por assistir na cabeceira por R$ 10 se estiver uniformizado.

Comente com seu Facebook