O departamento de futebol da Ponte Preta ainda estuda um processo de reformulação na equipe para sequência da temporada.

Após o quarto lugar no Campeonato Paulista, com direito a queda apenas na semifinal para o Palmeiras, a diretoria pontepretana avalia jogadores que não estão sendo aproveitados por João Brigatti.

É o caso de Yuri – que será terceira opção após a chegada de Ernandes -, Cléber Reis e Vander. Os jogadores não são prioridades neste momento e devem perder espaço com o acréscimo de opções no elenco entre o sistema defensivo e meio-campo.

Na Série B a Macaca terá o reforço dos zagueiros Luizão e Rayan, do lateral Ernandes, do volante Luís Oyama, dos meias Neto Moura e Camilo, além de Osmar e Moisés – que já foram aproveitados na reta final do Campeonato Paulista.

Durante a coletiva após a partida para o Palmeiras, João Brigatti também não descartou novas chegadas. “A diretoria está aberta para nos ajudar a formar um elenco forte para um campeonato longo. Nada está descartado”, explicou.

Foto de Álvaro Júnior/Pontepress

Comente com seu Facebook