Após problema familiar, Armero garante presença em jogo do Guarani: ‘Todos estão me ajudando’

0
Foto; Letícia Martins/Guarani FC

O lateral Pablo Armero foi notificado na segunda-feira sobre o falecimento de sua sogra. O colombiano recebeu liberdade da diretoria e comissão técnica para se juntar aos familiares, mas optou por continuar concentrado e garantiu presença no jogo contra o Atlético, em Goiânia.

“É um momento difícil para mim e para a minha família, mas agora estou aqui no Guarani e tenho que respeitar meu time e meus companheiros. Todos me acolheram e ajudaram. É um momento que precisar estar juntos e vamos focar no jogo”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Armero garantiu que está pronto fisicamente para atuar como titular e vai para o jogo após decisão de Vinicius Eutrópio. “Estou pronto para jogar porque estava treinando no CSA e treinei durante a semana também. Quero entrosar com meus companheiros e extrair o máximo dentro de campo”, disse.

O jogador voltou a falar sobre os problemas de indisciplina nos tempos de CSA. “Foi uma foto tirada por torcedores em restaurantes e não pensei que fossem encarar como uma gravidade. Respeitei a decisão dos diretores e agora isso é página virada na minha vida. Estou focado e motivado em jogar pelo Guarani”, completou Armero.

Comente com seu Facebook