Após prêmio no Carioca, goleiro chega em Campinas para acertar com o Guarani

0

por júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

Com uma semana de “atraso”, Jefferson Paulino chega na tarde desta terça-feira em Campinas. O goleiro, que era esperado na quarta-feira passada, virá ao Brinco de Ouro para realizar exames médicos e concluir os trâmites burocráticos necessários para assinar contrato com o Guarani até dezembro deste ano.

Mesmo que ainda não confirme oficialmente a contratação de Jefferson Paulino, o Guarani deve anunciar o jogador como reforço nos próximos dois dias. Como vinha treinando no Bangu, o goleiro está em boas condições físicas e só dependerá do registro no BID da CBF para ficar à disposição de Vinicius Eutrópio.

Jefferson adiou sua vinda ao Guarani porque participou da premiação do Campeonato Carioca na noite de ontem. Com 11 gols sofridos em 13 jogos, mas com atuações de destaque diante dos quatro grandes do Rio de Janeiro, ele foi eleito o melhor goleiro do Estadual e recebeu um prêmio de R$ 10 mil.

Recentemente, renovou contrato com o Bangu até meados de 2020 antes de ser emprestado ao Bugre. Em Campinas, vai concorrer pela posição de titular com Giovanni Santos – que no primeiro momento recebe a preferência de Eutrópio -, além de Klever e Passarelli.

Comente com seu Facebook