Após pedido de Jorginho, Ponte espera chegada de novo lateral na próxima segunda

0

O técnico Jorginho foi enfático durante a semana e admitiu que a Ponte Preta busca novos jogadores para completar o elenco que disputa a Série B. O objetivo do departamento de futebol é encontrar dois ou três atletas no mercado.

ESPEL ELEVADORES

As prioridades são na lateral-direita, meio-campo e um jogador de beirada para o ataque. E a solução defensiva deve se apresentar na próxima segunda-feira em Campinas para exames médicos e conclusão da negociação.

Trata-se de Edílson, de 24 anos, atualmente no Brusque. O lateral vai disputar a final da Série D neste domingo com o time catarinense contra o Manaus e depois viaja para se juntar ao grupo pontepretano.

Edílson atuou em 31 dos 35 jogos do Brusque na temporada entre Campeonato Catarinense, Recopa, Copa do Brasil e Série D. Ele deve chegar na Macaca para ser o reserva de Arnaldo e devolver Diego Renan para o lado esquerdo – para concorrer com Guilherme Guedes pela titularidade.

O departamento de futebol ainda busca nomes para o ataque.e meio-campo. Recentemente, a Macaca ficou apalavrada com o meia Renan Mota, mas por um pedido familiar o atleta permaneceu no futebol japonês.

Comente com seu Facebook