Após nova sondagem e convocação, Ivan reitera foco na Ponte: ‘Quero subir aqui’

0
Foto: Pontepress

Ivan Quaresma é incontestavelmente o ídolo atual da Ponte Preta. Seu nome é gritado durante a escalação, suas defesas aplaudidas durante a partida e suas atuações comemoradas independente dos resultados.

ESPEL ELEVADORES

A regularidade do camisa 1 é tão grande que ele não chama atenção apenas de clubes do Brasil e do mundo, mas foi convocado por Tite para os últimos dois amistosos da Seleção Brasileira e impressionou o preparador Taffarel nos treinamentos.

“Foi uma experiência muito boa com jogadores conhecidos mundialmente. Aprendi muito e vou guardar esses momentos para o resto da minha vida. Trabalhar com Éderson, estar com Taffarel e viver aquele ambiente me motivou muito”, disse Ivan.

O atleta chegou na quinta-feira pela manhã e atuou na derrota para o Vila Nova no período da noite. “Eu estava acompanhando a preparação do time de longe e não queríamos esse resultado negativo. A Série B é muito difícil, mas precisamos buscar o que foi perdido no próximo jogo. Respeitamos o Operário, mas vamos em busca do resultado positivo”, reiterou.

O atleta recebeu sondagens de times da Europa durante a última janela, mas optou por permanecer na Macaca até o final da Série B. Ivan, entretanto, segue monitorado por clubes do Brasil como Corinthians, Flamengo e Palmeiras.

“A sondagem do Famalicão foi uma das mais recentes e ficou em evidência porque foi vazada. Mas eu estou focado aqui e quero ajudar minha equipe. Meu foco é ajudar no clube para voltar para seleção. Eu quero subir aqui e vou trabalhar no dia a dia para isso”, finalizou.

Comente com seu Facebook