Após Nathan, Ponte negocia saída de dupla e quer reforços para próxima semana

0
Foto: PontePress

Após acertar a rescisão contratual do volante Nathan, que negocia com o Atlético-GO, a diretoria da Macaca tenta a liberação de mais dois jogadores que não estão sendo aproveitados no atual elenco por Jorginho.

ESPEL ELEVADORES

O lateral Giovanni Palmieri e o meia Tiago Real estão sem espaço no grupo e foram liberados para buscarem uma nova casa.

“A questão do Tiago Real e do Giovanni a gente tinha conversado lá atrás. Acredito que podemos considerar essas saídas bem encaminhadas”, explicou o presidente José Armando Abdalla em entrevista coletiva.

O último jogo de Tiago Real foi na eliminação da Copa do Brasil contra Aparecidense, no dia 3 de abril. O meia, um dos salários mais altos do clube, rejeitou duas tentativas de rescisão contratual. A Macaca busca um novo clube no mercado para encaminhá-lo e facilitar na negociação.

Giovanni está afastado há menos tempo. Chegou a entrar em campo por 25 minutos contra o Criciúma na Série B, mas não atua desde a segunda rodada, realizada em 2 de maio. O jogador também não está nos planos de Jorginho que tem Abner e Diego Renan para lateral-esquerda e Longuine, Vargas, Marquinhos, Marcondele e Dadá para o setor em que ele foi utilizado.

Por outro lado, a diretoria espera anunciar na próxima semana de dois a três reforços. A prioridade é a chegada de um zagueiro e dois jogadores de frente. Mariano, de 22 anos, do São Raimundo, é aguardado na terça-feira em Campinas.

Comente com seu Facebook