Após nascimento da filha, Dawhan vive expectativa de ser titular da Ponte na estreia

0
Foto: Antonio Luppi

A semana começou de forma especial para o Dawhan. O volante da Ponte Preta acompanhou o nascimento da primeira filha Alice, em Maceió, no início da semana.

CAFÉ MORAES

“É uma benção, uma sensação inexplicável e estou muito feliz. Muito feliz mesmo”, afirmou o jogador na sua apresentação oficial no Moisés Lucarelli.

Titular nos dois jogos-treinos durante a pré-temporada, Dahwan também está na expectativa de atuar como titular. Além de atuar como primeiro e segundo volante, o jogador também chegou a atuar como lateral no CSA.

“A minha posição de origem é volante. Já fiz primeiro e segundo volante, mas no ano passado com a chegada do Argel no CSA fiz 12 ou 13 jogos na lateral direita. Mas eu sempre falo que estou sempre para ajudar onde for preciso”, explicou.

Aos 23 anos, Dawhan começou nas categorias de base do Vitória e assinou o primeiro contrato profissional no Internacional. As últimas três temporadas foram no CSA onde ele disputou mais de 120 partidas e conquistou acesso com o time alagoano da série C para a B e também para a elite do futebol nacional.

O contrato de Dahwan com a Ponte é válido até dezembro de 2021. “Eu sempre fui um cara trabalhador em tudo que eu fiz e aqui na Ponte tenho certeza que não será diferente. Venho aqui para somar e ajudar”, finalizou.

Comente com seu Facebook