Após monitorar Ivan, Bragantino abre negociação com goleiro no futebol italiano e alivia Ponte

0
Foto: Álvaro Júnior/Pontepress

Cada time que deixa a disputa pela contratação de Ivan Quaresma é uma comemoração para a Ponte Preta. Após a saída do Palmeiras na briga pelo goleiro – com a demissão de Alexandre Mattos no departamento de futebol – foi a vez do Bragantino sair da parada.

O Massa Bruta, patrocinado pelo Red Bull, ainda busca mais um goleiro no mercado para reforçar o elenco que vai disputar o Paulistão e a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O arqueiro da Macaca estava sendo monitorado desde outubro e existia a possibilidade de uma proposta, mas o alvo foi para o futebol italiano e a negociação deve avançar.

O jogador em questão é Jandrei, de 26 anos, que está no Genoa. O jogador foi um dos principais destaques da fase de reconstrução da Chapecoense entre 2017 e 2018 e chamou atenção dos italianos, mas está insatisfeito com a reserva e pode voltar ao Brasil para atuar no Bragantino.

Já Ivan deve estrear pela Macaca apenas em fevereiro. O jogador foi convocado para disputar o Torneio Pré-Olímpico por André Jardine e será substituído por Ygor Vinhas nos primeiros jogos.

Comente com seu Facebook