Após mais um empate, Brigatti pede confiança no elenco pontepretano

0

O técnico João Brigatti procurou não deixar críticas a atuação ou ao elenco em geral após o empate em casa com o Vitória. O treinador elogiou o adversário e acredita que o Vitória vai lutar pelo acesso. “Temos que fazer ajustes, acertos, minimizar os erros pra não passar desconfiança. É passando confiança aos nossos atletas e sabendo que eles têm qualidade, mas enfrentamos equipes difíceis”, disse.

“A gente precisava de tempo, de jogos mais espaçados. Mas não podemos lamentar e sim usufruir melhor do nosso elenco (…) A gente vai rodar o elenco, ver quem está mais desgastado porque a sequência é muito pesada,” lamentou o treinador referindo-se a desgastante sequência de duas partidas por semana, em média.

Apesar dos 3 gols sofridos e dos problemas enfrentados pelo setor defensivo, Brigatti deu confiança, principalmente para a dupla de zagueiros, Wellilngton Carvalho e Rayan: “Passa confiança, temos uma filosofia de jogo, de sair jogando. Precisamos ter essa confiança, a equipe está evoluindo neste quesito. É lógico que falhas vão acontecer e temos que saber superar.”

Com relação ao meia Camilo e zagueiro Rayan, que deixaram o campo sentindo contusões, o comandante preferiu não adiantar se poderá ou não voltar a usar os dois atletas na partida da próxima terça, 18/08.

Comente com seu Facebook