O atacante Rafael Costa sofreu com lesões e irregularidade ao longo da temporada, mas foi peça fundamental nas últimas partidas do Guarani seja com gols ou assistências.

O camisa 9 retornou ao time titular sob comando de Felipe Conceição e espera dar sequência ao momento positivo dentro do clube.

“Estávamos atuando todos para que quando eu voltasse não sentiria lesões outra vez e me sentiria bem. Estou feliz em poder ajudar o Guarani, fazer meu trabalho e dar sequência sem sentir novamente. Espero continuar contribuindo”, explicou.

Rafa Costa também falou sobre a proposta recusada de Felipe Conceição para deixar o Guarani e assumir o Coritiba na Primeira Divisão do futebol brasileiro.

“A chegada do Felipe mudou nosso comportamento, jeito de jogar e a confiança voltou. Acho que mudou totalmente para melhorar isso é demonstrado dentro de campo com os resultados recentes. Feliz por contar com ele aqui”, reiterou.

O centroavante também abordou sobre os objetivos da equipe no segundo turno se mantiver o bom momento com Felipe Conceição.

“Queríamos estar brigando na parte de cima desde o início do campeonato, mas oscilamos no segundo turno e perdemos pontos em casa. Queremos uma campanha melhor no segundo turno para brigar na parte de cima da tabela e tentar o acesso”, encerrou.

Foto de Rafael Fernandes e Daniel Chiesa/Guarani FC