O meia Mateusinho, 21 anos, foi oficializado como reforço do Vitória na última terça-feira. O atleta estava sem espaço no Guarani sob comando de Thiago Carpini e entrou em acordo para rescindir seu contrato com o clube campineiro.

“Sem espaço no elenco profissional, o atleta, através de seus representantes, manifestou interesse na rescisão do contrato em vigência. O Guarani Futebol Clube, em momento algum, negociou, tratou ou soube do interesse do Esporte Clube Vitória na aquisição do atleta”, explicou o clube em nota divulgada.

A reportagem apurou que o Bugre manteve 20% dos direitos econômicos do atleta para futura negociação. Não houve compensação financeira imediata.

Mateusinho é representado por Lucas Graziano e Roberto Graziano, empresários que mantém bom relacionamento com o presidente Ricardo Moisés e acertaram no final de semana a renovação de contrato com o lateral Bidu.

“Ainda que tendo seu contrato rescindido conseguimos preservar percentual dos direitos do atleta, a quem desejamos sucesso na sequência de sua carreira e, consequentemente, recursos financeiros ao Guarani Futebol Clube”, reiterou o departamento de comunicação em nota.

Comente com seu Facebook