Após ‘fico’ de Nazário, Guarani quer definir situação de Bruno Mendes

0
Foto de Letícia Martins (GuaraniPress)

Depois de acertar a permanência de Bruno Nazário para a disputa do Dérbi, dia 5 de maio, no Brinco de Ouro, o Guarani tenta definir o mais rápido possível a situação de Bruno Mendes.

Artilheiro da equipe na temporada com 9 gols, o atacante de 23 anos está valorizado no mercado, mas tem contrato de empréstimo com o Bugre até dezembro. Empresariado por Lucas Andrino, braço direito de Roberto Graziano, Mendes tem os direitos econômicos presos ao Deportivo Maldonado, time uruguaio administrado pelo Grupo Juan Figer.

Segundo informações do repórter Marcos Luiz, da Equipe de Carlos Batista na Rádio Bandeirantes AM 1170, Bruno Mendes pode até ser envolvido em uma negociação com o Santos. O camisa 9 seria repassado ao Peixe e o Bugre receberia o volante Yuri e o meia Rafael Longuine por empréstimo.

Com 9 gols em 16 jogos, o centroavante bugrino não participou do jogo da estreia na Série B contra o Fortaleza por ordem física. Ele ainda não está à disposição de Umberto Louzer e treina em separado enquanto se recupera.

Comente com seu Facebook