Após fechar acordo por Feijão, Guarani se aproxima de acerto com zagueiro do Vasco

0
Foto: Carlos Greg/Vasco

Após bater o martelo pela chegada do meia-atacante Vitor Feijão, emprestado pelo Ceará, o Guarani está próximo de oficializar a contratação do zagueiro e volante Bruno Silva, atualmente no Vasco. O jogador está fora dos planos de Luxemburgo e se agradou do convite para atuar no Bugre.

CAFÉ MORAES

Bruno Silva renovou o contrato com o Vasco da Gama até o final da temporada, mas não entrou nos planos de Luxemburgo e tinha propostas de Guarani e Cuiabá para ser emprestado e enxugar o elenco do time carioca.

Em sete jogos disputados em 2019, Bruno Silva foi titular em seis deles. Ele era um dos homens de confiança de Valentim, antigo técnico do Vasco. Depois da final da Taça Rio contra o Flamengo, ele só voltou a entrar em campo em duas oportunidades. Primeiro, em 7 de abril, contra o Bangu. Depois, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, quando atuou os 90 minutos. Em 2018, o jogador atuou em 15 partidas e começou jogando em 13 delas.

Bruno Silva é uma das apostas para o setor mais criticado do Guarani: o defensivo. Apesar de atuar também como volante, sua contratação é para brigar pela titularidade entre os zagueiros com Xandão, Ferreira, Bruno Lima e Diego Giaretta.

Comente com seu Facebook