Em busca da primeira vitória como visitante na Série B, a Ponte Preta visita o Operário nesta quarta-feira, em Ponta Grossa, na 25ª rodada da competição.

A equipe comandada por Gilson Kleina ainda não venceu fora do Moisés Lucarelli: 12 jogos, 8 derrotas, 4 empates. Apenas 11% de aproveitamento.

“Não é hora de se preocupar com isso (tabu e presença do público). A presença do torcedor é algo normal dentro do estádio e esperamos pela volta da nossa torcida. Mas é o momento de ter tranquilidade, buscar fazer um bom jogo e tentar a nossa primeira vitória como visitante”, completou.

Rayan volta a ter uma sequência na Ponte Preta. O zagueiro vem sofrendo com lesões desde o ano passado e vai para seu segundo jogo consecutivo como titular.

“Estou há um tempo na Ponte, acabei me machucando algumas vezes e jogar um dérbi é sempre muito especial. Busquei fazer um jogo seguro. Queríamos a vitória, mas o ponto somado foi importante e agora temos uma sequência importante pela frente”, completou.

A Ponte Preta usou nove formações em 24 jogos na Série B. A dupla agora será formada por Rayan e Fábio Sanches contra o Fantasma.

“A gente sempre busca um entrosamento entre todos os zagueiros. Sempre treinamentos juntos e isso deixa tudo mais tranquilo independente de quem jogue. Já atuei com o Fábio (Sanches) e foi muito tranquilo”, encerrou Rayan.

Foto de Álvaro Jr/Pontepress

Comente com seu Facebook