O superintendente de futebol do Guarani, Michel Alves, encaminhou a chegada de mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante Allanzinho, de 21 anos, será emprestado pelo Santos ao Bugre até o final da Bezona. Ele disputou nove jogos como profissional na Vila Belmiro.

De acordo com Michel Alves, em questionamento realizado pelos sócios, o departamento de futebol agora prioriza o sistema defensivo.

“Existe sim uma necessidade no sistema defensivo e a gente está avaliando. Vamos procurar minimizar qualquer erro porque a dificuldade no mercado é grande e não queremos apostar. Hoje é o setor de maior preocupação para organizar e queremos manter até o final da temporada esse elenco atual que é próximo do que entendemos como ideal”, explicou o dirigente.

Recentemente, o Guarani sondou zagueiros como Xandão e Matheus Mancini, mas nenhuma conversa avançou. O Bugre também avalia o mercado da Série A em busca de jogadores que perderam espaço e podem recuperar o bom futebol atuando na Série B.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook