Após empate em Goiânia, Kleina enfatiza importância do compromisso contra o Bragantino: ‘Virou nossa decisão’

0
Foto: Fábio Leoni/Pontepress

A Ponte Preta somou dois pontos de seis possíveis nos compromissos contra Oeste e Atlético Goianiense na minimaratona como visitante. Após o resultado sem gols em Goiânia, Gilson Kleina enfatizou a importância de voltar a vencer na próxima rodada.

ESPEL ELEVADORES

A Macaca volta ao Moisés Lucarelli para enfrentar o Bragantino e tentar diminuir a diferença que só cresce para o grupo dos quatro primeiros na Série B. “Poderíamos valorizar o resultado aqui se não tivéssemos empatado na última rodada contra o Oeste. Mas agora precisamos buscar os pontos contra o Bragantino. Virou nossa decisão para voltar a pensar em acesso”, disse no microfone da Rádio Bandeirantes após a partida em Goiânia.

“Nós fomos estratégicos durante a partida e suportamos defensivamente. Mas faltou mais êxito na transição ofensiva. Criamos uma estratégia com Camilo, adaptando a função dele, mas nosso meio-campo teve dificuldade hoje. Vamos continuar trabalhando”, relatou Kleina.

O treinador da Macaca fez questão de elogiar Ygor Vinhas. O reserva de Ivan Quaresma fez uma partida crucial para evitar a possibilidade de uma derrota para o Atlético. “Essa disputa entre Ygor e Ivan mantém o nível técnico da nossa equipe. Estamos bem servidos na posição. O Ivan voltará da Seleção Olímpica e vamos decidir com o Betão na quinta-feira qual será a melhor programação. Estou feliz com os dois”, finalizou.

Comente com seu Facebook