Após empate com América-MG, Gilson Kleina elogia postura da Ponte

0
Foto: Fábio Leoni/Pontepress

O técnico Gilson Kleina realizou uma entrevista positiva depois do empate sem gols com o América em Belo Horizonte. O principal foco do treinador foi enaltecer a mudança de postura dos jogadores.

CAFÉ MORAES

Para o treinador, a equipe conseguiu crescer durante o jogo e mostou competitividade: “Vamos reconstruir a equipe, manter o foco na competição, nós sabemos que precisamos ainda de mais alguns pontos para a permanência e isso é pouco para as metas e ambição da Ponte Preta, eu concordo com o torcedor, mas a realidade é está … acho que temos que melhorar o desempenho”, disse Kleina que priorizou desempenho ao invés de falar na matemática da competição. “Estamos levando um ponto que é importante, até pela reconstrução da equipe”.

A nova formação de meio-campo agradou ao técnico. Disse que Camilo e Cajá entenderam o posicionamento no setor. Ele enalteceu as saídas de bola de Lucas Mineiro e Camilo, mas entende que Mineiro pode render mais, até pelo que já mostrou na temporada passada.

Gilson Kleina discordou da anulação do gol de Araos no segundo tempo, e que isto gerou mais nervosismo do time na reta final da partida. “Da onde ele (Araos) chutou, não tem como interferir (o Roger) … acho que foi crucial a decisão dele, nós poderíamos ter saído com 3 pontos daqui”.

Sem vencer há cinco jogos, o treinador alvinegro sabe da importância de fazer a lição de casa na próxima rodada diante do lanterna da Serie B: “Agora contra o São Bento a gente espera ter uma posição mais ofensiva durante o jogo”.

Comente com seu Facebook