Após derrota no Dérbi 191, Guarani volta ao mercado e quer atacante do Internacional

0

O Guarani já está de volta ao mercado. Depois de anunciar Rafael Longuine, Matheus Oliveira e Kauê, o Bugre busca mais opções para o ataque para sobrepor possíveis saídas após a Copa do Mundo. O nome da vez é de Alisson Farias, que tem os direitos econômicos ligados ao Internacional.

Aos 22 anos, Alisson Farias é jogador de beirada e chegaria para disputar posição com Nazário – ou possivelmente substitui-lo. Ele atuou no futebol português e no Criciúma em 2017 e neste ano participou do Campeonato Gaúcho e das primeiras rodadas da Série B com o Brasil de Pelotas.

Mesmo sem atuar há dois jogos, pois pediu para ser desligado do clube pelotense, Alisson lidera as estatísticas das assistências na Série B. Foram três em duas rodadas. O jogador também foi o líder de passes no Gauchão, além de ter marcado dois gols.

O atacante será devolvido ao Internacional para um novo contrato de empréstimo. O Guarani não confirma as negociações, mas segundo informações do repórter Marcos Luiz, da Rádio Bandeirantes, Farias é aguardado para exames no Brinco de Ouro. O contrato será até o final da Série B.