Após derrota do Guarani, Carpini minimiza falha de Klever: “tem minha total confiança”

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Futebol Clube

Thiago Carpini sofreu a terceira derrota como treinador do Guarani. Diferentemente dos outros dois resultados positivos em que o Bugre vinha pressionado pela zona de rebaixamento, agora o time tinha “gordura” para seguir longe do Z-4, apesar do revés. Por este motivo, o comandante procurou minimizar o placar adverso. “A gente sempre manteve o discurso na vitória e na derrota: pés no chão, equilíbrio sem euforia. Esta página já foi virada e agora a gente tem um jogo importante na sexta-feira dentro de casa”, disse projetando a partida diante do CRB dia 11/10.

ESPEL ELEVADORES

Para o técnico, o time “demorou para competir” no início da partida e isto foi determinante para o Coritiba conseguir o placar mínimo. Além disso, Carpini deu total confiança ao goleiro Klever, que falhou na saída do gol num escanteio que resultou no único gol do jogo: “aqui a gente não vai procurar culpados. O Klever tem minha total confiança, vai continuar jogando, vai fazer um grande jogo. Ele vinha 5 jogos sem sofrer gols. Sofreu, acontece.”

O treinador explicou que as 3 alterações no segundo tempo foram para soltar mais o time no ataque. Sem criticar os atacantes que entraram, Carpini creditou aos detalhes naturais de uma partida a derrota em Curitiba.

Comente com seu Facebook