Após deixar a Ponte Preta, João Brigatti é oficializado como técnico do Paysandu

0

por júlio nascimento

O Paysandu oficializou na noite desta segunda-feira (03) o nome de João Brigatti como novo treinador da equipe para sequência da Série B. O ex-goleiro se desligou da Ponte Preta no período da manhã após não aceitar ser rebaixado para o cargo de auxiliar técnico e dará continuidade a carreira no Papão da Curuzu.

“Estou indo para Belém de coração aberto, muito feliz com esse acerto. O Paysandu é um time grande, com uma grande estrutura e não pode estar nessa situação. Estou bastante otimista, mas claro que sempre com muita humildade e pés no chão para iniciar esse novo desafio”, disse Brigatti.

João Brigatti trabalhou no Paysandu em 2014 como auxiliar de Mazola Junior e obteve o acesso para a Série B. Agora terá a primeira oportunidade como treinador efetivado. Ele será auxiliado por Alex Nassif e Ailton Costa. Todos serão apresentados na quarta-feira no Estádio da Curuzu.

O Paysandu é o primeiro time na zona de rebaixamento. O Papão está com 26 pontos na 17ª colocação e enfrenta o São Bento, amanhã, em Sorocaba. Brigatti já confirmou presença no Estádio Walter Ribeiro para acompanhar a partida das arquibancadas e seguirá viagem para Belém com a delegação.