Após contratar Lenon, Vasco da Gama faz sondagem por atacante do Guarani

0

por júlio nascimento

O Vasco da Gama tirou uma das peças mais importantes do elenco do Guarani nas últimas semanas. O clube carioca contratou o lateral Lenon na semana retrasada, mas ainda não está satisfeito. De acordo com informações apuradas pelo Portal CB, o nome de Anselmo Ramon é ventilado em São Januário.

Anselmo Ramon não participou dos últimos jogos do Guarani por ter sido poupado pelo departamento médico. O atacante, que enfrentou muitas lesões no joelho nos últimos anos, estava com o tornozelo inchado e não participou dos jogos contra São Bento e Avaí.

O contrato de Anselmo Ramon com o Guarani termina no dia 11 de julho e ainda não houve um acerto pela renovação. A concorrência com o Vasco desanima a diretoria bugrina, mas o departamento de futebol não jogou a toalha pelo centroavante experiente.

Mesmo assim, o Guarani já analisa novos nomes no mercado, pois se desfez de uma das opções para a posição recentemente: Pedro Bortoluzzo foi devolvido ao São Paulo.

A diretoria espera o desfecho da negociação entre Edinho, com quem o Guarani tem contrato até abril de 2019, com o Atlético-MG. Se trocar o Fortaleza pelo time de Belo Horizonte, o meia vai render R$ 1 milhão aos cofres do Bugre – dinheiro que será usado para reforçar o elenco na Série B.