O zagueiro Carlão teve diagnosticada uma entorse no joelho e deve desfalcar o Guarani no jogo contra o Coritiba, nesta sexta-feira, em Campinas, na Série B.

O jogador se lesionou nos minutos iniciais da partida contra o Remo na última rodada. Ele foi substituído por Ronaldo Alves, que deve herdar a vaga de titular se o titular não estiver à disposição.

Carlão atravessa o melhor momento desde que retornou ao futebol brasileiro em 2019. O defensor de 35 anos emplacou seis jogos consecutivos – o que ainda não tinha realizado.

Somando passagens por Ferroviária, Paysandu e Mirassol foram apenas 11 jogos em 18 meses. Entre lesões, banco de reservas e suspensões, Carlão jogou quatro vezes pela Ferroviária, três vezes no Paysandu e quatro vezes no Mirassol.

Responsável pela assistência no gol de Régis no dérbi 200, crescia em entrosamento com Thales e na confiança com Daniel Paulista.

O departamento de comunicação do Guarani afirmou que uma nova avaliação será realizada nesta quarta-feira para saber a gravidade da lesão de Carlão.

O tempo de recuperação ainda não foi estipulado.

Comente com seu Facebook