O volante Léo Naldi quebrou o silêncio na Ponte Preta.

Após duas semanas de greve dos atletas – que cobravam o acerto dos débitos salariais -, a diretoria acertou parte das dívidas e o atendimento a imprensa foi retomado.

Léo Naldi foi o escolhido para atender os jornalistas e falou sobre seu retorno nos últimos jogos após ter sido desfalque por conta de uma lesão.

“Eu me sinto 100% recuperado. Me sinto bem para ajudar meus companheiros. Neste tempo de ausência vi muita entrega e dedicação de todos meus companheiros. A nossa intensidade sempre vai ser a mesma independente de quem jogue”, completou.

Léo Naldi vai encontrar o torcedor pontepretano pela primeira vez no próximo sábado, no Moisés Lucarelli, diante do Náutico. Quando passou a ser utilizado na equipe principal os portões já estavam fechados por conta da pandemia.

“Nosso time vem treinando no dia a dia e o nosso foco está em melhorar nossos erros. Reencontrar a torcida vai ser um momento muito bom. Será a minha primeira vez com a torcida da Ponte Preta. A minha expectativa é que a arquibancada seja uma força a mais”, reiterou.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook