A passagem de Bruno Sávio está oficialmente encerrada no Guarani.

Após 78 jogos com 15 gols marcados e 11 assistências, o camisa 11 se despediu dos torcedores e vai seguir em um novo desafio na próxima temporada.

“O meu ciclo no Guarani se encerra, mas levarei em meu coração ótimas lembranças por tudo que vivi e aprendi. Foram incríveis dois anos vestindo essa camisa e agradeço a Deus por essa oportunidade, mas chegou a hora de trilhar novos caminhos. Passamos por grandes momentos juntos, bons e ruins, mas todos de grande aprendizado. O meu muito obrigado a todos os funcionários por me acolher tão bem, e também a todos envolvidos no futebol do Guarani, atletas, comissão e diretoria. Não nasci bugrino, mas o Guarani me tornou bugrino”, escreveu em sua conta no Instagram.

A diretoria do Bugre chegou a manifestar interesse na permanência de Sávio, mas os empresários pediram um aumento significativo do salário do atleta.

O presidente Ricardo Moisés declarou na última quarta-feira que não vai entrar em leilão e nem realizar loucuras financeiras no mercado como estratégia de manter as contas em dia.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook