Apodi cobra reação imediata da Ponte no duelo contra o Botafogo

0
Foto: Luiz Guilherme/Pontepress

Depois da derrota da para o Santo André na estreia do Campeonato Paulista, os jogadores da Ponte Preta já pensam na partida contra o Botafogo em Ribeirão Preto. Segundo jogador mais experiente do elenco da Macaca, Apodi alertou para a recuperação imediata da equipe para evitar o aumento de pressão por causa do mau desempenho da equipe no ano passado.

CAFÉ MORAES

“A carga sempre é um pouco mais pesada porque terminou o ano da maneira que a equipe não queria com os resultados que aconteceram. Se esperava que a equipe pudesse chegar até o último momento brigando para subir. Eu acho que a carga sempre existe quando forma uma nova equipe, quando traz novos jogadores se cria esperança e expectativa. O importante é que estamos procurando o nosso melhor para que a equipe posso triunfar e eu acredito que foram contratados tem a mesma responsabilidade para levar a Ponte Preta nos seus objetivos”.

Botafogo e Ponte Preta perderam na estreia. O time de Ribeirão Preta foi derrotado para o Corinthians fora de casa e a Macaca tropeçou em casa contra o Santo André. Com poupo tempo de treinamentos, Apodi revela em quais aspectos o time da alvinegra precisa melhorar.

“A gente precisa fazer gol para conseguir garantir o resultado. Fizemos dois contra o Santo André, mas tomamos três. Acho que temos que ter um pouco mais de consistência e na questão de evolução é o primeiro jogo. Fizemos dois jogos amistosos cada um jogou pouco tempo, 45 minutos, então existe essa cobrança para que a equipe estivesse pronta para poder chegar, mas é muito difícil. Precisamos assumir a responsabilidade”.

O técnico Gilson Kleina finaliza neste sábado (25) a preparação da Ponte Preta. O treino será fechado para a imprensa. Não está descartada mudanças no time titular da Macaca para o duelo contra o Botafogo. Alisson Safira está regularizado e fica à disposição do treinador.

Comente com seu Facebook