O lateral Apodi será um dos líderes do elenco da Ponte Preta por mais uma temporada. Após receber sondagens de outros clubes, o atleta de 34 anos optou por renovar o contrato e continuar no Moisés Lucarelli.

“O projeto da Ponte é importante. Eu tinha outras possibilidades, conversei com Fábio Moreno, depois com o presidente Tiãozinho e a diretoria. Confio plenamente que vai ser um ano importante para alcançarmos objetivos. A Ponte tem uma camisa de peso e sempre gosto de ficar mais de uma temporada no clube. Acho que o pessoal mais experiente pode agregar dentro e fora do campo, espero que possamos fazer isso neste ano e conquistar nosso objetivos”, explicou Apodi.

Em entrevista aos canais de comunicação do clube, Apodi exaltou o período de pré-temporada em Itu, onde a Macaca permanece até dia 25 e depois viaja para enfrentar o Novorizontino.

“Os treinamentos estão sendo ótimos. Estamos procurando aproveitar todos os momentos para que estejamos na melhor condição e bem para representar a Ponte quando começarem os jogos do Paulista. Nosso objetivo é primeiro buscar a classificação e depois brigar pelo título, que a Ponte ainda não tem. Ano passado tivemos um grupo que gerou grande expectativa e não conseguimos, mas acredito que agora temos um grupo mais coeso, com a mesma qualidade ou maior, e espero que possamos ter mais regularidade e buscar nossos objetivos”, completou.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook