Apalavrado com o Guarani, Diego Giaretta admite expectativas por 2019: ‘O projeto me seduziu’

0

por júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

O zagueiro Diego Giaretta está apalavrado e deve reforçar o Guarani na próxima temporada. O atleta de 35 anos atuou por 55 jogos em 2018 com a camisa do Vila Nova e marcou três gols. Giaretta esteve em campo por todas rodadas da Série B com o time goiano e chamou atenção do departamento de futebol do Bugre.

“Eu fiz uma temporada regular pelo Vila Nova e conseguimos terminar com uma das principais defesas da Série B. Estou com grandes expectativas para o próximo ano e espero manter o ritmo”, disse Giaretta em entrevista à Rádio Bandeirantes na tarde de ontem.

Giaretta também recebeu propostas do Figueirense e Paysandu, mas optou por atuar no futebol paulista. “Recebi alguns convites e projetos, mas as conversas com Fumagalli e Gabriel (Remédio) me deixaram motivos. O projeto me seduziu. Estamos bem adiantados e aguardamos pela definição da situação”, reiterou.

O Guarani será o 15º clube na carreira de Diego Giaretta. O atleta foi revelado em 2001 pelo Cascavel e passou por Marcílio Dias, Grêmio, Brusque, Metropolitano, Juventus, Figueirense, Grêmio Barueri, Botafogo, Atlético-GO, Criciúma e Vila Nova, além de experiências no futebol chinês e sul-coreano.

Comente com seu Facebook