Anselmo Ramon não acredita em dérbi truncado no sábado: ‘Duas boas equipes para um bom jogo’

0
Foto: Guarani FC

O atacante Anselmo Ramon não concorda com a perspectiva de parte dos torcedores de que o dérbi 193 será truncado e equilibrado por baixo. O camisa 9 do Bugre elogiou a Ponte Preta, mas garantiu que o Guarani também está preparado para fazer uma grande apresentação no Moisés Lucarelli.

ESPEL ELEVADORES

“A Ponte Preta tem uma grande equipe e é um clássico. Temos que fazer um grande jogo para buscarmos a vitória. Tenho certeza que será uma partida equilibrada, entre duas equipes que buscarão o triunfo. Vamos lutar para conquistar os três pontos, que seriam muito importantes para o grupo”, disse.

O atacante ainda não marcou na temporada, mas será o homem de referência do técnico Osmar Loss no sábado. “O professor ainda não confirmou a escalação, mas estou preparado como todos estão. Se entrar vou um procurar afzer um bom jogo”, relatou Ramon.

Ainda de acordo com o centroavante, o Bugre está firme na briga pela vaga para as finais da disputa. “Estamos lutando muito para levar o Guarani para as finais do Campeonato Paulista. Vamos focar nestas duas rodadas finais da primeira fase para conquistarmos esse importante objetivo para o clube”, finalizou.

Comente com seu Facebook