André Luís quebra jejum dos atacantes e empata na artilharia da Ponte em 2018

0

André Luís voltou a balançar as redes na Ponte Preta e quebrou um jejum de um mês sem nenhum jogador de ofício no ataque marcando na temporada. Ele marcou duas vezes na partida contra o Goiás e empatou na artilharia da equipe em 2018.

ESPEL ELEVADORES

O atacante chegou aos quatro gols e igualou Felippe Cardoso, entregue ao departamento médico. A última vez que um jogador de ataque tinha marcado na Macaca foi justamente com o camisa 7 no Dérbi 191. Roberto, Junior Santos, Felipe Saraiva, Aaron e todas outras opções passaram em branco.

Com quatro gols em oito jogos, André Luís se credencia como uma das referências ofensivas e um dos que mais finalizam na equipe. Apenas na partida contra o Goiás, no Majestoso, foram sete finalizações contra o goleiro Marcos.

Após deixar o jogo com uma pancada na coxa, o atacante será avaliado para saber se estará em campo na partida contra o Brasil de Pelotas, sábado, fora de casa, pela décima rodada da Série B. A Macaca tenta embalar pela primeira vez duas vitórias consecutivas na competição.

Comente com seu Facebook