André Castro é liberado na Ponte e comemora recuperação: ‘Estou confiante e preparado’

0

O técnico Jorginho Campos ganhou mais uma opção para a reta final do Campeonato Paulista e pensando no início da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante André Castro está 100% recuperado de lesão e fica à disposição da comissão técnica para os próximos compromissos da Ponte Preta.

“Estar afastado do time foi algo muito difícil. Graças a Deus estive ao lado de profissionais que me ajudaram a estar novamente sendo relacionado. Estou muito feliz, confiante e preparado para o que exigirem de mim. Darei o meu melhor, sem dúvida”, disse o volante em contato com a reportagem.

No ano passado, André Castro atuou em 17 jogos e foi titular durante parte da temporada no Moisés Lucarelli. O volante garante que está focado em buscar uma sequência para repetir os números da última temporada. “Sou um jogador que gosta de estar lá atuando em campo, estar todo esse tempo afastado fez com que eu me concentrasse mais, me preparasse muito e agora estou pronto pra atuar, claro que estou sem ritmo de jogo, mas com o tempo vou adquirindo isso e vou poder ajudar meus companheiros”, reiterou.

Jorginho tem opções como Edson, Nathan, Igor Henrique, Gérson Magrão e o jovem Matheus Alexandre para o setor de meio-campo, mas André Castro garante saber o atalho para conquistar o comandante. “Muito treino, muito preparo, muita disciplina e vontade. Quando entro em campo me entrego de corpo e alma, e isso permanecerá”, completou.

Comente com seu Facebook