André Castro destaca concorrência no meio-campo da Ponte: ‘Aumenta o nível’

0

A Ponte Preta embalou duas vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro contra Figueirense e Fortaleza. O técnico João Brigatti tem revezado opções no meio-campo, principalmente entre os volantes.

Uma das opções, o volante André Castro destacou positivamente a concorrência com os companheiros em entrevista exclusiva ao Portal CB. “Eu vejo a concorrência com bons olhos. Isso é muito bom para a Ponte Preta porque aumenta o nível do time. Só a Ponte tem a ganhar com essa disputa sadia”, destacou Castro.

Brigatti tem revezado entre Nathan, João Vitor, Paulinho e o próprio André Castro. “O João (Brigatti) vem fazendo um ótimo trabalho e com ele conseguimos ótimos resultados contra times que estão no G4”, reiterou.

André Castro também ressaltou a importância da volta da torcida em um momento crucial da equipe na Série B. “A torcida é extremamente importante para nós e criaram uma atmosfera diferente que nos ajuda em tudo. Isso ficou nítido no jogo contra o Fortaleza”.

Quanto aos objetivos da Ponte Preta na Série B, Castro fez questão de ressaltar a confiança do elenco no acesso. “Acreditamos no nosso potencial e no que somos capazes. Vencemos o líder com autoridade e isso mostra o quão forte nós somos”.