O atacante Bruno Miranda, de 24 anos, pode ser o chamado reforço de peso citado recentemente pelo técnico Mozart Santos no Guarani. O jogador do Bolívar e da Seleção Boliviana soma 13 gols em 26 jogos na temporada e disputou a artilharia do Apertura 2022.

Companheiro de Bruno Sávio, ex-jogador do Guarani, Miranda recebeu uma proposta para atuar no futebol brasileiro e, inicialmente, gostou da ideia. No entanto, a liberação ainda depende do Bolívar.

A equipe do técnico brasileiro Antônio Carlos Zago está em intercâmbio europeu. Nesta semana, o atleta marcou três gols na vitória contra o Boavista, de Portugal. Amanhã, em duelo da Copa Costa Brava, o Bolívar enfrenta o Girona.

“É o meu primeiro hat-trick, agradeço a confiança do professor e da equipa, não somos os melhores quando ganhamos, nem os piores quando perdemos, se um dia não converter, nada muda “, disse Bruno Miranda após a partida.

Após anunciar três jogadores nesta semana (o goleiro Diego Loureiro, o volante Richard Ríos e o atacante Yuri Jonathan), o Guarani se esforça para fechar com Bruno Miranda.

A decisão sobre a proposta do Bugre, entretanto, será tomada após o intercâmbio. O Bolívar espera uma valorização do atleta com boas atuações neste período.

O atacante boliviano encerraria o pacotão de reforços ao lado do argentino Alexis Alvariño, emprestado pelo Boca Juniors.

Foto de divulgação/Boavista

Comente com seu Facebook