Aliviado com vitória, Ricardinho garante que elenco não está satisfeito com desempenho: ‘Precisamos melhorar’

0
Foto: Letícia Martins/Guarani FC

Um resultado positivo de 3 a 2 sobre o Vitória, na última rodada, trouxe mais confiança ao elenco do Guarani. Mas confiança não significa comodidade. Um dos líderes do grupo, o volante Ricardinho garante que ainda é preciso melhorar o desempenho apresentado neste início de Série B.

ESPEL ELEVADORES

“A Série B é uma competição de regularidade e quem conseguir apresentar isso por mais tempo vai conseguir êxito”, explicou. “Nós entendemos que nossa última vitória nos trouxe um sentimento mais leve e de confiança, mas ainda precisamos melhorar. Nosso pensamento é vencer e mostrar evolução em relação aos últimos jogos”.

Ricardinho disse que não se incomoda com comparações sobre seu rendimento na temporada passada e que toda cobrança é vista como potencial motivacional. “As coisas mudam de temporada para temporada. Não sou o mesmo do ano passado e tudo tem um tempo. Eu lido com maturidade porque regularidade faz parte da minha carreira e quero ajudar o clube e ser uma peça que a comissão técnica pode contar sempre”, disse.

O volante vai reencontrar a torcida do Paraná na próxima rodada e já deu indicativos de que será uma partida difícil. “Nós temos pela frente dois jogos fora de casa difíceis e importantes. Eu joguei com a camisa do Paraná por dois anos e sei o quanto eles gostam de jogar diante da torcida e no estádio deles. O Guarani precisa entender que é uma grande oportunidade de tabela e de aumentar ainda mais nossa confiança”, completou.

 

Comente com seu Facebook