Alemão é apresentado no Guarani e quer apagar imagem negativa: ‘Estou em outro momento da vida’

0
Foto: Marcos Luiz

O atacante Alemão foi apresentado na tarde desta terça-feira no Estádio Brinco de Ouro. O atleta foi saudado pelo superintendente Michel Alves antes de responder as perguntas da imprensa.

CAFÉ MORAES

Alemão assinou um contrato de produtividade até o final do Campeonato Paulista. Se alcançar os objetivos, o atleta terá o vínculo renovado para a Série B. “Eu gostaria de agradecer ao Guarani por me deixar fazer parte deste clube. Departamento de futebol, diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores: obrigado. Estou muito feliz e espero corresponder”, disse.

Contratado para ser um dos atacantes do grupo, Alemão vive um jejum grande sem marcar gols e não joga desde fevereiro do ano passado. “Os gols vão sair naturalmente, mas a torcida tem me cobrado postura. E garanto que não vai faltar empenho, dedicação e garra. Eu vou buscar meu espaço como os demais jogadores e sei que vai dar certo”, reiterou.

O atleta aproveitou para esclarecer o episódio de 2018 quando esteve próximo de reforçar o elenco que conquistou a Série A2 do Campeonato Paulista, mas de última hora acabou acertando com a Coréia do Sul.

“Eu sempre demonstrei interesse em jogar no Guarani e estava apalavrado com o clube. Mas recebi uma proposta de última hora para jogar fora e eu não estava querendo sair. Mas o meu empresário achou melhor, se reuniu com o Palmeron e acabou aceitando para abrir o mercado para mim. O Palmeron viu nos meus olhos que eu não queria ir para lá, mas acabei indo. Agora eu tenho a chance de entrar em campo”, completou.

Alemão reconheceu que errou em outros momentos da carreira, mas garantiu que quer apagar a imagem negativa. “Eu tenho que agradecer ao Carpini pela confiança que ele me deu e sei que ele vai ser rígido com todos do grupo. Eu não posso errar, mas ninguém pode. Nem o Carpini. Estou focado para fazer meu trabalho e tenho certeza que nada ruim vai acontecer porque estou em outro momento da minha vida e fazendo parte de um excelente grupo”, finalizou.

Comente com seu Facebook