Alemão deixa o Ituano e é oferecido para o Guarani

0

por júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

O atacante Alemão, de 30 anos, não faz mais parte do elenco do Ituano. O contrato do atleta se encerrou após o Paulistão e as partes optaram por não renovar.

De acordo com apuração da reportagem, Alemão foi oferecido pelos empresários para o departamento de futebol do Guarani. O clube prometeu analisar a situação, mas não deixou nada encaminhado.

Encontrar atacantes no mercado é uma das prioridades do Bugre, principalmente após a saída de Thiago Ribeiro e a possibilidade de devolução de Diego Cardoso ao Santos.

Alemão e Guarani negociaram no início do ano passado após a saída do atleta do Paraná. A informação chegou a ser confirmada por Palmeron Mendes Filho, mas o jogador desistiu após uma proposta de última hora do Busan Ipark, da Coréia do Sul.

O atacante mora em Valinhos e nunca escondeu seu desejo de retornar para o futebol da região. Alemão passou pela Ponte Preta entre 2013 e 2014 e marcou 11 gols em duas passagens pelo Moisés Lucarelli. Revelado pelo Santos, acumula passagens por Guaratinguetá, Vitória, Chapecoense, Portuguesa, Figueirense, ABC, Botafogo-SP, CSA, Ituano, Paraná, futebol mexicano, italiano, sul-coreano e holandês.

Comente com seu Facebook