O Guarani ganhou mais um desfalque para o jogo contra o CRB nesta sexta-feira, no Rei Pelé, em duelo da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do volante Rodrigo Andrade, suspenso pelo terceiro amarelo, a comissão técnica optou por poupar o atacante Júlio César da viagem para Maceió.

O camisa 94 apresentou desgaste físico após o jogo contra o Londrina e será preservado mesmo se tratando de uma partida de caráter decisivo na Bezona.

Mas quem herda a vaga de Júlio César no ataque?

Alan Victor é um dos nomes prediletos do torcedor, mas que foi pouco utilizado por Daniel Paulista como titular e vem sendo mais aproveitado no segundo tempo com a comissão técnica. No entanto, o camisa 29 entrou bem contra o LEC justamente na vaga de Júlio César e participou de dois dos três gols bugrinos.

A segunda opção é Andrigo para repetir a formação com Régis que foi utilizada por Daniel Paulista em algumas partidas recentes. Se for o caso desta escolha, o Bugre preencheria o meio-campo como forma de neutralizar investidas do CRB que joga em casa.

Renanzinho, Pablo e Lucão surgem como alternativas para uma mudança no padrão tático da equipe. Os dois primeiros imprimem mais velocidade na tentativa de reproduzir um papel realizado por Júlio César enquanto o terceiro pode fazer um papel de referência deixando Júnior Todinho com maior liberdade no ataque.

Daniel Paulista comanda o último treinando do Bugre ainda nesta quinta-feira e inicia o processo de concentração para o jogo de sexta, às 19h, na capital alagoana.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook