Ainda sem definir quem será o novo comandante, o Guarani vai precisar mexer na escalação para enfrentar o Tombense, sábado, fora de casa, em duelo da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem contar com Rodrigo Andrade, em tratamento com lesão no joelho, o Bugre perdeu dois jogadores durante o clássico contra a Ponte Preta: o zagueiro João Victor e o volante Eduardo Person foram substituídos e deixaram a comissão técnica preocupada.

Além disso, especificamente para a próxima rodada, o interino Ben-Hur Moreira (ou então um futuro técnico anunciado) não contará com o lateral Diogo Mateus e o volante Leandro Vilela. Pendurados no dérbi 203, os dois foram advertidos com cartão amarelo por Luiz Flávio de Oliveira e viram desfalques.

Se nenhum dos citados for liberado, assim como Castan e Ludke que seguem no departamento médico, o Guarani pode apresentar um time com x mudanças. Possivelmente, o lateral Lucas Ramon, o zagueiro Derlan e os volantes Índio e Madison (ou Silas) aguardam por uma oportunidade.

Comente com seu Facebook