Ainda sem renovar com a Ponte, Ruan entra na mira do Vitória

0

O Vitória tem interesse em contratar Ruan, de 23 anos, um dos destaques da Ponte Preta na reta final da Série B. O garoto, que pode atuar como lateral-direito e esquerdo, está nos últimos dias de vínculo com a Macaca e pertence ao Barra da Tijuca, time do Rio de Janeiro.  Assim, atrai o interesse de diversos times no mercado.

ESPEL ELEVADORES

A Ponte Preta já manifestou o desejo de permanecer com Ruan principalmente após perder Igor Vinicius, antigo titular, para o São Paulo. A ideia é a renovação do lateral por mais uma temporada e a busca por uma nova opção para o setor – já que Jeferson, que retorna de empréstimo do Vitória, tem futuro indefinido.

Em entrevista ao Jogo Aberto, da Band Campinas, Ruan deixou claro que ganhou um carinho maior pela torcida pontepretana e está adaptado a cidade de Campinas. “Tive momentos bons nos últimos meses e adoraria ficar. Mas está nas mãos do meu empresário e tenho certeza que o melhor será escolhido”, disse o lateral.

Vitória e Ponte Preta são destinos para o lateral, mas Ruan deve decidir seu futuro apenas nas próximas semanas. O  atleta iniciou a carreira no próprio Barra da Tijuca e passou por Corinthians sub-20, Madureira, Boa Esporte e Internacional.

Comente com seu Facebook