Ainda sem Rangel e meias, Brigatti faz mistério para definir Ponte

0

Mais uma vez, o técnico João Brigatti não tem todos os jogadores do elenco pontepretano à disposição para o confronto deste sábado contra o Coritiba no estádio Couto Pereira. A expectativa é de que o meia Tiago Real estivesse recuperado da lesão muscular na coxa que o tirou dos dois últimos jogos. No entanto, o jogador nem viajou com a delegação e só deve ser aproveitado novamente na partida seguinte, dia 4 de agosto contra o Avaí.

O outro meia do elenco, Murilo, também está entregue ao departamento médico e não foi relacionado para a partida. O lateral-esquerdo Orinho, com uma lesão na panturrilha, engrossa a lista dos desfalques.

O atacante Victor Rangel, último reforço da Macaca, também fica fora do confronto deste sábado. Como está há mais de 3 meses sem atuar de maneira profissional, o atleta ainda não tem condições físicas de atuar.

Por outro lado, Brigatti terá o retorno do lateral-direiro Igor, liberado de suspensão. Com isso, Ruan, que atuou no lado direito no último jogo, volta a jogar como lateral-esquerdo.

No meio campo, Paulinho deve continuar no time titular e repetir a formação com 3 volantes no setor.

No treino desta sexta, antes da viagem para Curitiba, o técnico João Brigatti fechou a atividade e, na entrevista coletiva, deixou a escalação pontepretana em aberto. A ideia é fazer mistério porque, do outro lado, a Ponte vai encontrar Eduardo Baptista, treinador que conhece e montou boa parte do time alvinegro no início do ano. Além disso, o Coritiba ainda não perdeu jogando em casa na série B, foram 6 vitórias e 2 empates.

A provável formação da Ponte terá: Ivan, Igor, Léo Santos, Renan Fonseca e Ruan; Nathan, João Vítor e Paulinho, André Luís, Danilo Barcelos e Junior Santos.