O Guarani conseguiu dois importantes resultados nas últimas rodadas da Série B. Após o técnico Felipe Conceição assumir o Bugre, a equipe acumulou vitórias contra CRB e Cuiabá.

Em entrevista coletiva, o volante Eduardo Person falou sobre a chegada do novo comandante e alertou para o empenho dos atletas nos últimos jogos do time campineiro.

“Cada comissão técnica tem sua forma de trabalhar e seus conceitos. Agora estamos buscando entender o trabalho do professor Felipe Conceição e vimos no GPS que todos estão correndo mais. Continuamos firmes para continuar melhorando e buscar os resultados”, comentou.

Person está atuando mais próximo ao volante Deivid nos últimos jogos, mas com liberdade para ajudar no sistema ofensivo com Lucas Crispim no meio-campo.

“Eu me sinto bem atuando como segundo volante ou meia e estou à disposição para colaborar em qualquer setor. O mais importante é continuarmos unidos e trabalhando como grupo para continuar evoluindo”, continuou.

O Bugre só entra em campo na próxima quinta-feira, diante do Vitória, fora de casa. Serão nove dias de intervalo de um joga para outro.

“É importante a gente ter mais dias para trabalhar e poder chegar mais rapidamente ao patamar que estamos buscando. É importante também para o professor poder conhecer mais os atletas nos treinamentos, além de trabalhar a cabeça e recuperar o lado físico”, completou.

Apesar de ter deixado a zona de rebaixamento, Person chamou atenção que o grupo ainda precisa melhorar e continuar neste ritmo.

“O ambiente ficou melhor e o grupo fica mais animado após duas vitórias. Mas ainda precisamos melhorar e evoluir muito. Vamos trabalhar para conquistar mais um grande resultado”, finalizou.

Foto: David Oliveira / Guarani FC

Comente com seu Facebook