“Ainda não significa nada”, alerta Carpini sobre liderança no Grupo D

0
Foto: David Oliveira/Guarani FC

Em busca da manutenção da liderança do Grupo D no Paulistão, o Guarani entra em campo neste sábado para enfrentar o Grêmio Novorizontino pela sexta-rodada. A bola rola às 16h no Brinco de Ouro.

CAFÉ MORAES

Com oito pontos e na frente dos favoritos Corinthians e Bragantino, o Bugre tenta os três pontos para manter o embalo e seguir firme na briga para a próxima fase. O técnico Thiago Carpini, entretanto, pede menos euforia com a campanha alcançada até o momento.

“Em relação à liderança, é bom estar na liderança, se fosse a última rodada e se estivéssemos classificados em primeiro. Neste momento, isso não representa nada. É claro que também não seria legal estar lá embaixo. É aproveitar esse bom momento, continuar competindo muito e com os pés no chão”, alertou.

Carpini deve dar sequência ao time que entrou em campo diante do Oeste. O goleiro Jefferson Paulino, alvo de críticas após falha em Barueri, está mantido entre os titulares.

“Em relação ao Jefferson Paulino, é um cara que tem a nossa total confiança, não só minha, mas de toda a equipe. A gente não pode, num momento de erro ou infelicidade, creditar todo… eu não coloco nem todo o mérito no atleta e também não coloco nem toda a responsabilidade. A gente errou junto e a gente acerta junto”, completou.

O provável Bugre tem Jefferson Paulino; Pablo, Bruno Silva, Romércio e Bidu; Deivid, Lucas Abreu, Igor Henrique e Lucas Crispim; Todinho e Rafael Costa.

Comente com seu Facebook