O Guarani quer continuar sonhando com acesso e precisa esquecer os últimos resultados da Série B.

Após perder para Coritiba e Brusque, além de empatar com o Cruzeiro, o Bugre tenta reencontrar o caminho das vitórias neste sábado contra o Londrina.

A partida vai marcar o reencontro com o torcedor já que o Brinco de Ouro estará com portões abertos para no máximo cinco mil bugrinos.

“O único resultado que importa é a vitória e a gente precisa fazer o que estávamos fazendo antes na competição. Vamos jogar concentrados, juntos e sem perder nossa essência”, explicou o volante.

Bruno Silva reiterou que o grupo vai reconquistar a confiança do torcedor se conseguir vitórias. O camisa 6 ainda explicou que agora é hora de virar a página após três rodadas sem vencer.

“A gente sabe que tivemos oportunidades de fazer gols, mas infelizmente não aconteceram e não saímos com vitórias nos últimos jogos. Mas agora é a hora de virar a página, pensar no Londrina e buscar nosso resultado”, completou.

O Guarani é o oitavo colocado com 42 pontos. A diferença para o Goiás, primeiro time no G4, atualmente é de seis pontos.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook