Agenor é regularizado e Louzer tem mais uma opção para o gol bugrino

0

O nome do goleiro Agenor foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quinta-feira (09/08) e o goleiro está apto a estrear com a camisa alviverde.

Contrato do goleiro Agenor foi publicado na tarde desta quinta (09/08) no BID da CBF

O goleiro chegou à Campinas no dia 2 de agosto e terá a concorrência de Oliveira, atual titular alviverde debaixo do travessão. “A disputa de goleiros é uma disputa sadia, temos totais condições de substituir a posição à altura. Goleiro quando tem sequência, tem tudo para crescer. Muitas vezes, entramos pressionados e uma boa atuação não acontece”, disse Agenor na apresentação oficial para a imprensa na tarde desta quinta.

Além de Oliveira e Agenor, o Guarani tem outros 3 goleiros trabalhando entre os profissionais: Georgemy e os pratas da casa Passareli e Carlão.

A expectativa é que Agenor apareça no banco de reservas do jogo do Bugre no próximo sábado contra o Fortaleza no Brinco de Ouro. Aos 28 anos, Agenor foi revelado pelo Internacional e o melhor momento da carreira foi no Joinville entre os anos de 2015 e 16.

No Sport, último clube, Agenor disputou apenas 3 partidas este ano. O útimo jogo foi em 15 de abril. “Joguei pouco este ano, estou me preparando para jogar. Venho para ajudar e buscar objetivos no Guarani”, disse o goleiro.