Exclusivo! Abdalla vê acerto por Luis Fabiano distante e explica contrato com EI

0

O presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla, falou com exclusividade ao Bandeirantes Esportiva, da Rádio Bandeirantes, nesta quinta-feira, 9, em edição especial do programa sobre o aniversário da equipe. Além de lembrar histórias marcantes no clube, Abdalla falou sobre assuntos atuais.

ESPEL ELEVADORES

O mandatário da Macaca não quis prometer mais reforços para a sequência da Série B, mas admitiu que segue em busca de novos jogadores. “É uma questão tratada com muita seriedade dentro do clube. Estamos verificando a disponibilidade dos atletas no mercado. Estamos prospectando novos nomes que se encaixam dentro da nossa realidade”, explicou.

A principal preocupação da atual comissão técnica é sobre um camisa 10. “Existem jogadores disponíveis no mercado para essa posição, mas não temos condições de bancar o salário. Vários outros atletas estiveram na nossa mira, fizemos o contato, mas não houve acerto. Estamos estudando novas opções”, relatou o presidente.

Abdalla reiterou que a Ponte Preta não foi notificada sobre qualquer mudança de contrato com o Esporte Interativo. Se conseguir o acesso para o Brasileirão de 2019, a Macaca terá direito a R$ 20 milhões pelos direitos de transmissão. “Estamos tranquilo porque a expectativa é do contrato entrar em vigência só no ano que vem. Oficialmente o clube não foi notificado sobre qualquer transformação”, disse.

Em relação a situação de Luis Fabiano, o presidente da Macaca admitiu que um acordo ficou mais distante pela situação clínica do atleta. “A questão do Luis Fabiano está entregue ao departamento médico. Hoje ele fez uma ressonância magnética e estamos pensando em algum aproveitamento. No momento não temos condição nenhuma de avançar esse final”, ressaltou.

Comente com seu Facebook