Abdalla promete Ponte Preta mais forte na Série B: ‘Duas ou três contratações’

0

Segue a expectativa pontepretana pela contratação de novos jogadores para a Série B do Campeonato Brasileiro. E quem ouviu o presidente do clube, José Armando Abdalla, em entrevista ao repórter Antônio Luppi, da Rádio Bandeirantes, no Maracanã, aumentou a ansiedade.

CAFÉ MORAES

O dirigente considera o momento financeiro como o mais difícil problema de toda sua gestão, mas não descartou novos atletas no elenco. “Estamos trabalhando para isso. Devem chegar dois ou três jogadores com envergadura para a Série B nas próximas semanas”, afirmou Abdalla.

A prioridade é a contratação de um lateral-esquerdo, um meio-campista articulador e um homem de referência. O camisa 9, inclusive, pode ser Luis Fabiano, mas Abdalla despista sobre um possível acordo. “O Fabiano está se recuperando no Majestoso e não existe nada certo”, reiterou.

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo nas oitavas de final, a Macaca se concentra na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo compromisso é contra o Vila Nova, domingo, no encerramento da quinta rodada.

Comente com seu Facebook