Abdalla garante: meia-esquerda da série A está perto da Ponte

0

A Ponte Preta está muito perto de contar com um meia para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Na festa de aniversário que comemorou os 118 anos do clube nesta sexta (10/08), o presidente José Armando Abdalla confirmou que está em negociações avançadas com um meia-esquerda que está em um time da série A do futebol nacional.

Abdalla disse que a intenção era anunciar a contratação como um presente de aniversário na festa. No entanto, a negociação ficou para o final de semana. O mandatário alvinegro continua otimista de que o contrato será fechado e que o nome deve suprir a carência de armações do meio-campo pontepretano.

A diretoria mantém o nome do reforço em sigilo, sob o argumento de que isto pode atrapalhar na transação.

Desde o ano passado, o elenco alvinegro passa por uma carência de meias. Em 2017, Renato Cajá era a principal esperança do time, mas as sequências de lesões sacramentaram o fracasso do jogador na temporada.

Este ano, Tiago Real surgiu como nova promessa no meio-campo da Macaca. Só que as lesões musculares não o deixam ter sequência no time. Murilo chegou para a disputa do nacional e também sofre constantemente com lesões.